Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mundo dos Sentidos


O quê que uns olhos tem, que outros não tem?
O quê que um sorriso tem, que outros não tem?

Como uma voz ao pé do ouvido chega tão fundo no coração?
Como um pensamento, fato que não se vê, se reflete na realidade?
Como um mero andar-de-mãos-dadas me passa tamanha segurança?
Não é só uma mão?
É.
É só uma mão. Pensando racionalmente (como se pudesse pensar emocional).

Por que você faz o que mais ninguém faria?
De que adianta questionar?
Ainda que um outro alguém o fizesse igual, não teria o mesmo sentido,
Não me trariam o mesmo sentimento.
Impossível.

São perguntas indecifráveis não são?
Pois bem, amor,
Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível
Por que se eu não sou capaz de definir o que sinto, nem o quanto sinto por você,
é pelo simples fato de que não posso transformar em razão o que me é sentimento.

Um comentário:

Black Cat disse...

egua teu blog é mto gay.....mas é bonitinho...mas atualiza ok??? bjs...ve se segue o meu