Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2009

l-e-v-e

hoje começo a perceber as diferenças
meus sentimentos guardados se soltam
e a magia do mundo é revelada
sinto medos profundos obscuros
uma angústia forte e intensa
com cordas resistentes que me amarram
prendendo ou influenciando outros humores
algo parecido com a vontade de não ser observado
algo impossível e ao mesmo tempo possível
mas para se tornar possível é preciso maturidade o que eu não tenho.
então espero exercito e me esforço ao máximo
para poder superar todo e qualquer pensamento negativo
todo e qualquer resquício de sentimento ruim ou indesejado
eles me perseguem mesmo assim
mas eu consigo fugir
(...)
Nesse momento então me sinto l-e-v-e
louco por cada segundo de existência
e em paz pra falar, compor, escrever, pensar, ser quem eu sou
uma esponja, um sanguessuga
capto todas as energias do ambiente
se vc se diverte eu me divirto também
caso contrário poderemos ir para um caminho desconhecido de nós mesmos
o que não deixa de ser divertido
risos

Nenhum comentário: