Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aí eu me afogo num copo de cerveja

Música engraçadinha essa, né!? Do tipo "marrom-bombom" e essas músicas piegas chiclete que não saem mais das nossas mentes. Mas por que eu a pus como título de mais um post louco desse meu blog atualizado na mesma proporção que o cometa Halley é visto!?
Boa pergunta, caro leitor.
É bom saber que pessoas inteligentes e questionadoras frequentam este espaço virtual.
A resposta é: por nada não.
As vezes pensamos em mudar, em deixar de ser o que somos, mas como diz Caio Fernando Abreu, "o grande problema de querer aparentar o que não somos é por que na verdade, somos".
Já quis fazer o estereótipo (quem não!?) da boa moça que se arruma todos os dias belíssima, da garota que sabe tudo de maquiagem, que ri de tudo, que vai a missa religiosamente todos os domingos, que não bebe nada que contenha alcool a menos que seja vinho ou ice (coisa patética). Já quis ser assim, seria bem mais fácil. Mas, não posso ser ou fazer-me ser quem não sou.
Muita gente diz que eu me preocupo muito com o que as pessoas pensam, e isso é verdade, infelizmente. Tenho um senso de culpabilidade muito grande.
Caiu uma bomba na Itália? Culpa minha.
Possivelmente algum estudante de psicologia vá lerá isso e vai pensar que tenho mania de grandeza ou complexo de Narciso, pelo contrário, pequeno Freud.
20 anos, muitas dúvidas, nada mais natural que isso, não!?

Nenhum comentário: