Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

amo!?

é, eu te amo mesmo, e daí?
Porque eu não te disse antes?
Que diferença faria? Você não me amaria da mesma forma!
Quem sabe? Eu sei! Você gosta de mim mas não me ama!
Não sinta pena de mim, eu estou bem!
Eu já entendi que o meu sentimento foi em vão
Pois você nunva usufuiu dele e nem o fará!
Porque nem eu sei aonde está esse sentimento agora
Ele vaga por ai, quem sabe..
Ele esta no seu coração?
Oh por favor, não sinta pena de mim!
Pois eu bem sei que não me amas..
Tantas oportunidades que já tivestes e
resolves me amar na oportunidade em que já não te quero!
Eu te amo, sim, mas sei que não é bom pra mim..
Eu sei, eu tenho razão, já se foi toda aquela emoção
de quando dancavamos e o meu coração bailava junto
já se foi o tempo em que faria de tudo por você
Eu te amo, sim, mas já não é a mesma coisa de antes
Agora eu finalmente estou bem!

Nenhum comentário: