Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Confusos

(her)-Daqui para o meu futuro há um longo caminho..
(him)-Ou não!
(her)-Como assim? Tá louco?
(him)-Você quer filosofar, mas não sabe a asneira que tá dizendo..
(her)-Claro que sei!
(him)-"Daqui para o meu futuro há um longo caminho", sabes o que é o futuro? O que acontecerá daqui a 10 segundos é futuro, bem como o que vai acontecer daqui a 10 anos!
(her)-E tu acha que eu não sei disso?
(him)-Então como dizes que é um longo caminho daqui até os proximos 10 segundos?
(her)-Tu é chato..
(him)-E você é burra!
(her)-E você é ainda mais por ter se apaixonado por uma burra!
(him)-Eu? - começa a rir - Apaixonado?
(her)-Podes querer parecer muito esperto, mas eu sei que gostas de mim e me afastas pra que o sentimento também se afaste de ti!
(him)-Tu é chata..
(her)-E você é um idiota!
(him)-Sabes o que é idiota? Essa é uma palavra que não deve ser usada..
(her)-Porque? Só pelo fato de ser contra ti?
(him)-Não, porque idiotia é uma doença..
(her)-E?
(him)-E não se pode brincar com doenças..
(her)-Ah eh!?
(him)-Eh!
(her)-Eh, eh verdade mesmo.. Então eu já vou..
(him)-Por causa disso, da doença?
(her)-Que doença?
(him)-Idiotia? Pelo que eu disse?
(her)-Claro que não! Essa conversa já deu o que tinha que dar!
(him)-Não, deu não..
E a beijou.

Nenhum comentário: