Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dança do Ventre

Domingo foi a apresentação de final de ano da Dança. Nossa, como o tempo passa rapido.
Foi muito bacana a apresentação, dançamos Belly Dance, ainda que não seja a minha modalidade preferida porque se dependesse de mim a gente fazia percussão. Enfim..
A menina estavam lindas, eu particularmente também (modesta nada, né!?). Mas voltando as minhas origens de baio-etima, o que uma boa maquiagem e uma roupa brilhosa não fazem!? (sic)
As pessoas que foram assitir adoraram as apresentações. Infelizmente eu ensaiei uma coreografia que nem pude dançar, a da lambada, porque a menina retomou o posto.
Uma pena..
Não que eu quisesse que ela permanecesse doente, mas porque a coreografia da lambada estava linda e a roupa idem.
so quem foi lá foram papai, mamae, irmã, amigas e o Tiago.
Os demais (dois) não foram, mas um já havia me avisado que não ia poder ir.

p..: Não publiquei mais fotos porque não quero fazer deste bloguinho um diario virtual. Postei essa porque é a mais artistica da apresentação.

Nenhum comentário: