Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"Todas as Mulheres do Mundo"

Ontem eu assisti ao filme "Todas as Mulheres do Mundo", direção de Domingos de Oliveira e um elenco que contava com a minha musa Leila Diniz, Paulo José e Flávio Migliaccio (Bem novinhos.. q engraçado..)
Irônico que ontem de manhã eu tava lendo uma matéria dizendo q assistir a comédias românticas, se é que posso classificar "Todas as Mulheres do Mundo" nesse genero, influencia negativamente na vida pessoal dos espectadores. Mas, porque? Pelo simples fato de que as pessoas se não ficam tristes pelo motivo de não terem um amor como os dos filmes, saem esperançosas e iludidas com um sentimento idêntico ao que viram na película.
Será que é verdade?
Acredito que sim..
Ontem tive essa sensação.
Sensação essa que, aliás, tenho bastante, ultimamente..
Esse ano de 2008 foi muito bom pra mim: consegui concluir meu trabalho no projeto de pesquisa, passei de semestre sem nenhuma matéria pendente, conheci muitas pessoas legais, mantive as minhas amizades de sempre, viajei pra caramba, fui até pro exterior, me redescobri.
Conheci a Jackie que estava escondida há cinco anos em "nem eu sei onde".
Hoje eu me sinto tão f-e-l-i-z, tão plena..
Mas nem como tudo são flores, vou ter que largar por um tempo o meu choppinho com as minhas amigas. Mas, como bem me aconselhou um novo amigo meu, "agora sim tu vais ficar completamente boa" e ainda ele: "espero que tu resista as tentações", e eu bem sei que não são poucas.
Posso me divertir de outras formas mesmo.
Voltando ao ontem, me diverti muito assistindo a esse filme. Ele mostra a história de Paulo e Maria Alice, ele era um solteiro convicto, participava das piores (ou melhores, sei lá) orgias, farras, bebedeiras, tudo de devasso que possas imaginar. Até que conheceu Maria Alice..
Bom, fica aí a indicação do filme, porque não quero tirar-lhes o prazer de assistir a essa história incrivel.
O que eu quero comentar mesmo é que uma unica verdade tem várias faces. Se para Maria Alice, Paulo representava tudo de bom em um homem, para outras ele era o pior homem do mundo, bem como Maria Alice, que bebia e fumava (esporadicamente), também tinha essas imagens tão contrapostas pra outros "caras".
As vezes eu percebo o quanto eu me preocupo com o que os outros pensam..
Assistam ao filme!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nao sei porque Tens o Trabalho de escrever aqui se ninguem le essa porra, linda