Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal

Natal!
Data de dizer "Eu te amo"!?
Data de abraçar os familiares!?
Data de mandar mensagens sinceras (pelo menos as que eu mando são) e carinhosas!?

Há data pra isso mesmo!?

Na época de Natal as pessoas dizem sentir o espírito de Jesus no dia-a-dia. E nos demais dias não!?
se eu vou fazer uma crítica sobre o Natal!?
De forma nenhuma!
Independente do porquê, o que importa é que as pessoas, ainda que uma vez por ano, estejam mais plenas e felizes!

Reunir com a familia é bom, poderiamos fazer mais vezes, mas nenhuma delas eria igual ao melhor que o Natal!

Feliz Natal a todos!

Obrigada Senhor por mais um ano em companhia dos meus entes queridos e dos meus tão amados amigos!

Um comentário:

casa da poesia disse...

teus textos são lindos!...bem-haja!

prosarosaprosa...e para ti...

"abvum d'bashmaía"...e páscoa feliz!